Product Description
Serviços Oferecidos
Conceito de Papel Zero e contribuição para o ambiente
Nossos sistemas permitem que o relacionamento administrativo e financeiro entre as Lojas e a Potência possa ser realizado sem a necessidade de circulação de papel ou diminuindo consideravelmente esta necessidade. Portanto, reduz custos de postagem de correspondências, com envelopes/papel e tempo de confecção, reduzindo significativamente as despesas operacionais. Porém se a Potência necessitar, pode este relacionamento ser feito com envio de documentos assinados (em formato PDF) pelo sistema.
Servidor de Hospedagem de Arquivos, Banco de Dados e Emails
- Certificado SSL Wildcard: certificado digital para o domínio e sub-domínios, aumentando o nível de segurança, criptografando os dados que trafegam entre o servidor e os usuários.
- Backup: backups diários do banco de dados (sendo possível retornar até 30 dias) e backups mensais dos arquivos sendo possível retornar até 3 meses.
- Servidor Exclusivo: VPS (Virtual Private Server ou Servidor Privado Virtual), garantindo maior segurança, não compartilhando dados com outras empresas na hospedagem.
Portal Institucional
- Responsivo: que se adapta ao dispositivo (computador, tablet ou celular) que está acessando.
- Área Restrita: conteúdo diferenciado aos Irmãos e Administração da Potência e Administração das Lojas.
- Segurança: conteúdos restritos, sendo possível restringir por Tarefa, Perfil ou ainda por Grau dos Irmãos.
- Comunicação: ferramentas para fazer uma comunicação eficiente com as Lojas e Irmãos, através de Notícias, Convites, Álbuns de Fotos, Agenda, Newsletter, Jornais, Documentos Diversos, etc.
Portal Administrativo
- Responsivo: que se adapta ao dispositivo (computador, tablet ou celular) que está acessando.
- Segurança: conteúdos restritos por Tarefa, Perfil ou Área Administrativa.
- Automação dos Processos: desde a indicação dos Candidatos à Iniciação, os Aumentos de Salário, Afastamentos e Regularizações, até Solicitações de Materiais, Solicitações Diversas por Área de Atendimento e toda Estrutura Organizacional.
- Financeiro: todos os Processos são integrados ao Financeiro, a cada Processo pode ser gerado uma Nota de Débito, Boleto, além do Processamento Mensal para arrecadação das Lojas.
- Gestão de Documentos: controle dos Documentos e Informativos.
Ferramentas Rápidas de Comunicação (SMS*, Newsletter, Solicitações Diversas)
- O sistema permite que a Potência possa se comunicar instantaneamente com as Lojas e sem a necessidade de circulação de papel ou diminuindo consideravelmente esta necessidade.
eLoja – Site e Sistema Gestor das Lojas*
- Integrado: cadastro dos Irmãos, Cunhadas e Familiares Integrado com a Potência, mantendo os Dados Maçônicos e Situação do Irmão através da Potência, sem a intervenção da Loja.
Suporte e Manutenção
- Spresser: sistema de atendimento ao Cliente que servirá para que a Potência possa a qualquer momento comunicar erros, sugestões e melhorias à MasonWeb. De forma transparente a Potência acompanhará a rotina de trabalho da MasonWeb.